terça-feira, abril 03, 2012


Resenha- Spray de Brilho-Charming Gloss

Olá Tchulma, tudo certinho?
Desculpa o sumiço... provas e trabalhos tem me ocupado bastante...



Ah... Tempos eu estava procurando algo que doasse brilho de verdade aos cabelos.
Algo prático e que não deixasse o meu cabelo ensebado.
Meus fios são muitos finos e tenho a raiz oleosa, reparadores de pontas não funcionam para mim.

O Spray de Brilho Charming Gloss é um verdadeiro achado!
Pode ser utilizado qualquer hora do dia ou da noite rs...
Facilita a escovação e chapinha, 
Uma MA-RA-VI-LHA!!!
O Spray é seco e nada, nada, oleoso. 
Ótima durabilidade, tantos nos cabelos quanto ao conteúdo da embalagem.
E BRILHO GARANTIDO EM SEUS CABELOS!!!
O cheirinho é maravilhoso, só deixou a desejar pois logo sai  e não tem boa duração.
Mas isso é só um detalhe...

Custou R$: 16,00. Mais é possível encontra-lo por um preço mais camarada.
A embalagem é rosa um luxo, tem boa durabilidade.

Era 22:30 da noite quando eu o encontrei. (Emoção... rs....).
Eu estava muito ansiosa para compra-lo só que não tive tempo de passar na perfumaria.

Com certeza voltarei a compra-lo...
Super, super, super recomendo!!!

:)


2

2 comentários:

Blog Pras Meninas disse...

Oiiiiieeee, tomei coragem, respirei fundo e fiz um blog tbm… Tô amando essa brincadeira de blogar, tô me achando hahahaa Nasceu hoje o PRAS MENINAS!!!! VIVAAAA!!!!! Um blog que tá bem no comecinho (já que ele ainda é um bb) rsrss mas que vai ficar bem a minha cara e de todas as meninas. Um blog feito com carinho. Tô me divertindo… Tô empolgada!!!! Mtos anos de vida ao blog PRAS MENINAS.
http://oblogprasmeninas.blogspot.com.br/
Bjooooooooos

Joseane Magro de Lima disse...

Oieee! Bem-vinda a esta blogesfera. Também sou nova nisso! Huahua. Nada como um cantinho para nós meninas trocar informações. Seu blog é demais. Parabéns! Bjus

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvida ou sugestão :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...